ServidoresFlexibilidade e adaptação simples

Para que funcione uma rede cliente-servidor, é necessário que no servidor esteja instalado um sistema operacional que reconheça esse tipo de rede.

WINDOWS SERVER

Do planejamento à execução de projetos em infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI), a SIXSIDE implanta processos e procedimentos para tornar os sistemas e as aplicações corporativas confiáveis e previsíveis de sua empresa, racionalizando a infraestrutura e aumentando a eficiência operacional.

PRINCIPAIS RECURSOS

Desde a seleção do software e hardware até a mão de obra especializada, a SIXSIDE faz a implantação e configuração de sistemas operacionais, estrutura organizacional de rede, Active Directory, soluções em mensageria e colaboração como Exchange Server, banco de dados SQL Server, segurança como antivírus, certificados digitais, sistemas de criptografia, rede virtual privada (VPN: Virtual Private Network), firewalls, filtros de conteúdo de internet, virtualização e consolidação de servidores, computação em nuvem, entre outras aplicações.

A SIXSIDE deixa você seguro. Garante excelência para auxiliá-lo a manter uma infraestrutura de TI confiável, integrada, com redução de Custo Total de Propriedade (TCO: Total Cost of Ownership) e aumento de Retorno Sobre Investimento (ROI: Return on Investment).

Contando com profissionais experientes, atualizados com as melhores práticas de mercado e tendências tecnológicas, certificados pela Microsoft como MCSE (Microsoft Certified Systems Engineer) para planejamento e implantação de servidores, MCSA (Microsoft Certified Systems Administrator) e MCP (Microsoft Certified Professional) para atividades complementares.

PERGUNTAS SOBRE WINDOWS SERVER

  • O que é o Windows Server 2008 R2? +

    O Windows Server 2008 R2 é o sistema operacional Windows Server mais recente, projetado para alimentar a nova geração de redes, aplicações e serviços Web. Com o Windows Server 2008 R2 você pode desenvolver e gerenciar experiências de usuário e aplicações avançadas, fornecer uma infraestrutura de rede altamente segura e aumentar a eficiência tecnológica e o valor dentro da sua organização. O Windows Server 2008 R2 baseia-se no sucesso e na força dos seus predecessores, enquanto fornece novas e valiosas funcionalidades, além de grandes melhorias no sistema operacional básico. Novas ferramentas da Web, tecnologias de virtualização, melhorias na segurança e utilitários de gerenciamento ajudam a poupar tempo, reduzir custos e fornecer uma base sólida para a sua infraestrutura de tecnologia da informação (TI).
  • Como posso avaliar o Windows Server 2008 R2? +

    Existem muitas maneiras para você avaliar o Windows Server 2008 R2
  • Por que eu deveria atualizar de versões anteriores do Windows Server para o Windows Server 2008 R2? +

    O Windows Server 2008 R2 fornece a última versão da plataforma Windows Server. Com esse lançamento, a Microsoft introduz nova tecnologia, ao mesmo tempo em que ainda enfoca áreas básicas, inclusive: Virtualização com Hyper-V, Live Migration e suporte para até 64 processadores lógicos.. Uma plataforma Web e de aplicações de nível mundial como IIS 7.5. DirectAccess e BranchCache, que auxiliam a conectividade com escritórios remotos. Segurança e conformidade de dados reforçados. Controle sobre seus escritórios remotos. Gerenciamento de servidores facilitado. Scripts aperfeiçoados e automação de tarefas. Acesso centralizado a aplicações. Bloqueio da entrada de computadores não íntegros na rede. Totalmente integrado ao Windows 7
  • 1
  • 2